Equipa Continental profissional espera convite para o Giro…

Na época de 2012 um dos mais surpreendentes “wildcard’s” nas grandes voltas foi sem duvida alguma o atribuído pela organização do Giro à equipa alemã NetApp, que em abono da verdade nada de especial acrescentou à corrida italiana.
Este ano a formação alemã fundiu-se com a continental Endura Racing, equipa que foi considerada por muitos a melhor equipa continental europeia no ano de 2012, desta forma e com algumas contratações, onde se incluem o português José Mendes (ex-LA Alumínios-Antarte), procura assim ser uma equipa ainda mais competitiva e ajudar a trazer de novo a Alemanha para a alta-roda do ciclismo mundial.
Esperando agora outra vez um convite para o Giro, o que para nós portugueses pode ser bom, caso José Mendes seja destacado para uma eventual participação.
Segundo disse o team manager Ralph Denk em entrevista ao cyclingnews.com, “ Fortalecemos a nossa equipa, e mostraremos que podemos correr bem uma prova de três semanas. E queremos mostra-lo não só por nós próprios, mas porque é muito importante para nós ajudarmos o ciclismo alemão a voltar ao top”.
fonte: noticiasciclismo.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário