O ciclista português Manuel Cardoso, da Caja Rural, voltou esta sexta-feira a conquistar uma vitória, mais de um ano depois do último triunfo, que havia sido alcançado na Volta à Catalunha. Agora, também em Espanha, Cardoso venceu a primeira etapa da Volta a Castelo e Leão, não escondendo a sua alegria.
"Na entrevista de antevisão a esta prova disse que 'consegui ganhar em todos os anos e que o melhor ainda está para vir' e isso cumpriu-se. Nunca se sabe quando chegaremos ao triunfo, ganhar como profissional é muito complicado", considerou o ciclista português, na chegada a Salamanca.
"Desde outubro que penso em ganhar e finalmente consegui. Vai ser muito importante para a equipa, dará confiança. E se fizemos as coisas bem até ao momento, acredito que a partir de agora será ainda melhor", garantiu.
"Espero que com este triunfo consiga continuar a melhorar e a ganhar confiança, ambição não me falta! Estamos aqui para fazer as coisas bem, dar uma boa imagem e tentar ganhar", frisou.
"Estou encantado, pois é mais um triunfo para mim, mas sobretudo para a equipa. Sinto que esta vitória me vai fazer muito bem, mas principalmente fará bem aos meus colegas. Estamos muito unidos, a trabalhar bem e estou certo de que isto nos vai dar muita força", concluiu.
record
Nenhum comentário:
Postar um comentário