O alemão foi um dos convidados do Conselho dos Desportos do Dubai para promover o ciclismo nos Emirados Árabes e foi batido por um puro sangue numa corrida de um quilómetro.
Quatro patas revelaram-se melhores do que duas rodas. Eis a conclusão a que chega, depois de um cavalo ter ganho - e com grande autoridade - uma corrida de um quilómetro com o ciclista profissional alemão Tony Martin. "Foi uma experiência incrível e é daquelas histórias que posso contar aos meus filhos durante 20 ou 30 anos", contou o germânico.
Tão original acontecimento teve lugar, esta sexta-feira, no Dubai, levada a cabo pelo Conselho do Desporto local, e serviu para inaugurar um circuito de 64 quilómetros - apelidado de Lollipop, devido às semelhanças com um chupa-chupa - e promover a organização, em 2014, da Volta ao Dubai.
Para além de Tony Martin, estiveram ainda nos Emirados Árabes Unidos mais três ciclistas de elite: o espanhol Alberto Contador, o italiano Vincenzo Nibali e o canadiano Ryder Hesjedal. Participaram numa corrida de apenas mil metros, num velódromo ao ar livre, e Contador foi o melhor. "Foi apenas um quilómetro, mas foi duro e rápido para uma primeira semana de janeiro. É bom ganhar, mas penso que o mais importante foi verificar que o ciclismo vai entrar em força no Dubai", fez questão de referir o corredor dos arredores de Madrid (Pinto).
Fonte: ojogo

Nenhum comentário:
Postar um comentário