Edvald Boasson Hagen, vencedor da 2.ª etapa da Volta ao Agarve, reconheceu que a tirada desta quinta-feira "não foi difícil".
"A etapa não foi muito dura, porque os homens da Lotto-Belisol fizeram um ótimo trabalho. Não foi um dia difícil, estou feliz, porque esta é a primeira vitória da época. Esperava ganhar aqui, nesta prova tão bonita. A chegada de amanhã [sexta-feira, no alto do Malhão] não é muito boa para mim, talvez no sábado seja um bom dia para tentar outra vez", afirmou o ciclista da Sky.
E prosseguiu: "Tentei sprintar e correu bem. Estou numa condição física aceitável, não estou super-bem. Sei que posso fazer melhor ao longo da temporada, por isso não estou preocupado. Vamos ver se consigo manter a amarela, no entanto, há ciclistas capazes de fazer melhor na equipa [Sky]. Não viemos aqui para ganhar etapas, viemos para ganhar a classificação geral".
O norueguês reconheceu também que os seus objetivos para esta temporada são a "Paris-Roubaix, a Volta a Flandres, todas as clássicas e o Tour".
record
Nenhum comentário:
Postar um comentário